Keli Vasconcelos bate papo com leitores

imagem livro Keli site novo
Livro reúne 25 crônicas da autora, boa parte resultado de suas andanças de trem, metrô e ônibus por SP

 

 

A jornalista e escritora Keli Vasconcelos é a próxima convidada do projeto “O Escritor na Biblioteca”, promovido pela biblioteca Raimundo de Menezes, em São Miguel Paulista, Zona Leste da cidade de São Paulo. O encontro acontece no próximo dia 14 de março, sábado, a partir das 14h.

Na ocasião, Keli Vasconcelos, jornalista freelancer e colunista do Jornalirismo, falará sobre o processo de criação de seu primeiro livro, São Miguel em (uns) 20 contos contados (Editora In House, 2014, R$ 25,00). A obra reúne 25 crônicas da autora, escritas entre janeiro de 2008 e junho de 2014, e faz parte da “Coleção Jornalirismo”.

“Além de falar do livro, a intenção é também conversar sobre a relação entre literatura e o lugar onde vivemos, visitamos e revisitamos, bem como trocar ideias com o público, saber da relação deles como leitores”, conta a autora.

Nas 136 páginas de São Miguel em (uns) 20 contos contados, o leitor faz uma viagem sensível e estilística por São Miguel Paulista, seus personagens e ocorridos, além de compartilhar vivências da autora, como a primeira viagem de avião e a participação recente na Copa do Mundo, como voluntária.

O encontro integra a programação oficial da biblioteca Raimundo de Menezes, inaugurada em 1980 e instalada desde 2005 no atual prédio na Avenida Nordestina.

Serviço: “O Escritor na Biblioteca”, com Keli Vasconcelos

Onde: Biblioteca Raimundo de Menezes: Av. Nordestina, 780, São Miguel Paulista, Zona Leste de SP (11 2297 4053)

Quando: 14 de março de 2015

Horário: A partir das 14h (duração: 90 minutos)

Quanto: Entrada livre

 Para saber mais e adquirir São Miguel em (uns) 20 contos contados, acesse a nossa loja, clicando aqui. 

 

Comentário