O louco mundo corporativo no palco

Leve e despretensiosa, a peça Comédia S/A leva para o palco situações comuns do dia a dia tantas vezes conflituoso do mundo corporativo. Dividida em doze esquetes, são abordados temas, como entrevista de emprego, reuniões, festa de confraternização, assédio, competitividade no trabalho, estresse e demissão.

Com uma hora de duração, Comédia S/A diverte o público, que se identifica com as situações vividas pelos atores Abbadhia Vieira, Eliseu Carvalho, Hamilton Dias e Júnior Chicó, que dividem o palco.

Depois de temporada no Rio de Janeiro, onde estreou, a peça está em cartaz em curta temporada no teatro Bibi Ferreira, em São Paulo, até 26 de março.

O texto e a direção são de Abbadhia Vieira, que apresenta os esquetes para revelar as situações bizarras e até absurdas do cotidiano profissional. Ela, que já trabalhou em várias organizações, se inspirou em suas próprias vivências e também na de colegas para criar a dramaturgia do espetáculo.

Um dos quadros mais divertidos é o da corrida pela vaga. Literalmente uma corrida em que os atores, inspirados em jogos de videogame, são candidatos a um emprego e tentam passar na frente do outro de todas as maneiras.

A peça tem supervisão artística do humorista e ator Claudio Torres Gonzaga, redator do programa A Grande Família, da Rede Globo, e um dos líderes do Comédia em Pé, show de stand-up comedy festejado no Rio de Janeiro.

 

Serviço:

Onde: Teatro Bibi Ferreira: av. Brigadeiro Luís Antônio, 931, Bela Vista, região central de São Paulo, SP, tel. (11) 3105-3129

Quando: quinta-feira, às 21h (até 26 de março)

Ingresso: R$ 70,00

Ficha técnica

Texto e direção: Abbadhia Vieira

Elenco: Abbadhia Vieira, Eliseu Carvalho, Hamilton Dias e Júnior Chicó

Colaboração de texto: Eliseu Carvalho, Júnior Chicó, Ricardo Rossini e Tatiana Quadros

Supervisão artística: Cláudio Torres Gonzaga

Assistência de direção: Eliseu Carvalho

Produção executiva: Paty Mello

Assistência de produção: Clayton Paz e Anderson Gago

Design: Belivre

Sonoplastia: Clayton Paz

 

Foto: DD Abreu Fotografia

 

Comentário