O meu amor por você é cada dia mais

 

 

Pequeno relato de uma mulher apaixonada.

 

Eu amo você desde o acordar, até o ir escovar os dentes, só de cueca. Adoro o jeito como você me abraça, assim que toca o despertador, na verdade eu amo acordar ao seu lado todos os dias.

 

Gosto da maneira como você passa o café, e as frutas separadas na mesa, essenciais para um dia de trabalho. E, claro, aquele abraço bem apertado que só você consegue dar.

 

Quando você sai para trabalhar, eu te beijo, e beijo, e te desejo um ótimo dia de trabalho. É incrível: você sempre volta tranquilo, às vezes, aquele estresse, mas ele não afeta seu dia. Você é tolerante e paciente e isso faz de você um homem na sua.

 

Gosto do jeito habilidoso com que cuida de nossa casa. E principalmente do dom com as palavras para dizer quando eu estou um pouco chata, ou mandona. Aliás, tentei lembrar a última vez em que você se irritou comigo.

 

E você consegue cozinhar tão bem. Corta a grama, cuida de nosso gato e, claro, às vezes deixa aquela bagunça que todo homem deixa, mas isso faz parte. Em um relacionamento precisamos ser pacientes e respeitar o canto de cada um.

 

Mas eu curto em você as suas ideias, e o modo como as aplica em nossa casa, por exemplo, quando você mesmo fez a nossa mesinha da sala, entre tantas outras coisas inventadas e feitas por você. Ah, esqueci-me de falar: você é muito criativo, opa, e em todos os sentidos.

 

Amo as surpresas que você faz para deixar o meu dia ainda mais alegre. Aquele chocolate escondido em algum lugar da casa sempre vale muitos obrigados.

 

Sabe o que é incrível? Que você não me sufoca, eu posso ir e posso vir. Você não alterou meus planos, e você está neles.

 

Amadureci com você. É genial quando conhecemos alguém que transforma a gente em uma pessoa melhor, capaz de ver os defeitos e tentar melhorar a cada dia. Porque, claro, ninguém é perfeito, você não é. Mas você é você. Sabe o que é amor? É você, e o seu companheirismo, a sua cumplicidade.

 

Ah, como é bom voar, e poder voltar, sempre ao seu lado.

 

 

*Além de apaixonada, Angélica Weise é jornalista e pesquisadora de comunicação.

 


Comentário